Termos e Condições de uso

Data de disponibilização:

01/07/2023

Versão:

1.0

Bem-vindo à Digiteam!


Somos uma Plataforma e o nosso modelo de comercialização é o Software as a Service, que disponibiliza um sistema de gestão completo para a gestão das suas equipas externas com funcionalidades e soluções altamente customizáveis ​​para os mais diversos tipos de atividades.


O objetivo destes Termos e Condições de Uso (Termos) é definir as condições de uso que regerão a utilização do Digiteam, de propriedade da empresa DIGITEAM TECNOLOGIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF. com o número 07.821.585/0001-50, com sede no Setor Bancário Sul Quadra 02 Bloco E, número 12, Complemento Salas 402 à 406, Asa Sul, Brasília – DF, Cep: 70.070-120.


A utilização da Plataforma pelo Utilizador rege-se pelos presentes Termos e Condições de Utilização, pelo que recomendamos que os leia na íntegra, uma vez que a aceitação dos Termos é obrigatória para o registo e utilização da Plataforma.


Teremos prazer em esclarecer suas dúvidas ou receber seus comentários ou reclamações através do seguinte e-mail: suporte@digiteam.com.br.


INFORMAÇÕES QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESTAS CONDIÇÕES

1. CONCEITOS IMPORTANTES DESTAS CONDIÇÕES

2. O QUE A DIGITEAM OFERECE?

2.1 Menus Digiteam

3. COMO USAR A PLATAFORMA DIGITEAM?

3.1 Como cadastrar outros usuários?

3.2 Como registrar uma nova reclamação?

4. CONDIÇÕES DE CADASTRO E UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA

5. OBRIGAÇÕES DA DIGITEAM

5.1 Limitação de responsabilidade da Digiteam

6. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

7. COMPORTAMENTO PROIBIDO

8. PROPRIEDADE INTELECTUAL

8.1. Licenças de software

9. ENCERRAMENTO DA CONTA

10. AVISO DE PRIVACIDADE

11. DISPOSIÇÕES GERAIS


1.       CONCEITOS IMPORTANTES DESTAS CONDIÇÕES


Abaixo você encontrará alguns conceitos para ajudá-lo a entender estes Termos.

  • Agente de campo: Pessoa física, funcionário da Empresa, que é gerenciado através do aplicativo integrado da Plataforma aplicação da Plataforma.
  • Ações judiciais: Serviços distribuídos (Ordens de Serviço – OS) e supervisionados pela Plataforma para Agentes de Campo.
  • Empresa: Pessoa jurídica que contrata a Plataforma Digiteam para gestão de suas equipes externas.
  • Conecte-se:Processo de acesso à Plataforma mediante autenticação ou identificação do Usuário utilizando credenciais previamente cadastradas, pessoais e intransferíveis.
  • Plataforma, Digiteam ou Plataforma Digiteam: Plataforma de software como serviço licenciada, por contrato, para uso pela Empresa.
  • Software como serviço (SaaS): Método de distribuição e marketing de software.
  • Usuários: Aqueles que representam a Empresa, conhecidos como ‘Administradores’ da Plataforma.


2.       O QUE A PLATAFORMA DIGITEAM OFERECE?

Digiteam é uma plataforma que disponibiliza às empresas dos mais diversos segmentos e atividades, com especial atenção ao setor de Utilities, um sistema completo de gestão para suas equipes externas, com soluções altamente customizáveis.


É importante destacar que a Plataforma Digiteam é um Software como Serviço (SaaS), nos termos e condições do contrato firmado entre as partes.


Com a Plataforma a empresa terá diversas ferramentas para gerenciar seus colaboradores, Agentes de Campo, podendo criar e acompanhar Demandas.


A Plataforma Digiteam desenvolverá processos de customização exclusivos para sua Empresa, levando em consideração a realidade e as necessidades do seu negócio, utilizando as mais modernas tecnologias disponíveis no mercado, incluindo, entre outras:

  • Fácil gerenciamento e visualização de relatórios de desempenho a qualquer hora e em qualquer lugar.
  • Definição de processos por tipo de serviço, de forma padronizada, utilizando ferramenta com fluxos de execução e checklists customizáveis ​​que agilizam a coleta de dados em campo e minimizam erros.
  • Serviços ágeis e eficientes, atribuindo recursos adequados a um maior número de serviços com os mesmos recursos disponíveis.
  • Maior satisfação do cliente, oferecendo transparência no processo desde a solicitação até a avaliação do serviço.


2.1 Menus Digiteam


No lado esquerdo da Plataforma, os Usuários podem acessar diversos menus para utilizar as funcionalidades:

  • Menu Geral: Acesso às funcionalidades de Agente de Campo e Gerenciamento de Demanda.
  • Mapas: Cadastro de novas zonas e regiões para realização de Sinistros, bem como sua categorização. Os usuários também podem criar e categorizar áreas de interesse para fazer reivindicações.
  • Ações: Painel de Gestão de Sinistros, onde os Usuários podem visualizar uma lista de todos os sinistros abertos e/ou em andamento. Podemos também visualizar todos os formulários relativos aos veículos cadastrados, como matrículas e cadastros.
  • Sistema: Painel com acesso às unidades e regiões onde as Demandas estão sendo processadas, incluindo lista de Agentes de Campo e suas respectivas informações.


3.       COMO USAR A PLATAFORMA DIGITEAM?


A Empresa poderá reservar uma demonstração da Plataforma através do link digiteam.com.br, informando o nome e email do solicitante.


Uma demonstração é uma forma de apresentar o funcionamento da Plataforma para que você entenda melhor como utilizá-la e como facilitar seu uso em suas atividades profissionais.


Para adquirir o direito de utilização e licenciamento da Plataforma Digiteam, deverá celebrar um contrato de prestação de serviços específicos, caso em que serão disponibilizadas todas as informações necessárias relativamente à implementação e acesso aos serviços.


Após a contratação, os dados cadastrais do Usuário Administrador, em nome da Empresa, servirão de base para gerar uma conta identificadora, a partir da qual você terá acesso à Plataforma e suas funcionalidades.


O Usuário deverá definir seu próprio nome de usuário e informações de acesso à Plataforma, sendo de sua exclusiva responsabilidade manter o sigilo de tais informações. A Digiteam não se responsabiliza por quaisquer acidentes ou danos que possam ser causados ​​por acessos irregulares por acesso de terceiros.


O cadastro de outros tipos de usuários, como ‘Agentes de Campo’, ‘Despachantes’, ‘Auditores’, entre outros, será realizado e o acesso concedido pelo Administrador de Usuários, sendo portanto de sua exclusiva responsabilidade.


3.1 Como cadastrar outros usuários?

A Empresa, através do Usuário Administrador, pode criar outros tipos de usuário, classificando diferentes tipos de acesso e funcionalidades, tais como:

  • Despachante: Funcionário da Empresa que utiliza o Digiteam em modo web para atribuir e distribuir Demandas aos Agentes de Campo.
  • Agentes de Campo: Colaborador da Empresa que realizará as Demandas distribuídas e monitoradas pela Plataforma por meio de aplicativo mobile.


3.2 Como registrar um novo Sinistro?


Para que os Usuários criem novas Demandas para serem atribuídas aos Agentes de Campo, utilize o botão “Novo Pedido”, que abrirá um painel solicitando as seguintes informações sobre a Demanda:

  • Tipo de pedido
  • Prioridade
  • Nome do candidato
  • Número de telefone do requerente
  • Data de início
  • Duração estimada
  • Unidade
  • Região
  • Descrição

Os campos “Tipo de Pedido” e “Unidade” terão opções selecionáveis ​​customizadas pela Companhia, de acordo com a necessidade de cada Demanda e as regiões de atendimento dos Agentes de Campo.


O Usuário também tem a opção de cadastrar e receber Ordens de Serviço por meio da integração com seu serviço ou plataforma de gerenciamento de serviços, procedimento que poderá ser definido de acordo com o contrato da Companhia.


4.       CONDIÇÕES DE CADASTRO E USO DA PLATAFORMA

Para se registar e utilizar as funcionalidades da Plataforma, o Utilizador deverá aceitar, concordar e comprometer-se a respeitar estes Termos e Condições de Utilização, bem como a legislação aplicável.


É requisito obrigatório para a utilização da Plataforma que o Usuário seja, cumulativamente: (i) pessoa física, (ii) representante da Empresa que exercerá a função de Administrador da Plataforma, e (ii) tenha 18 anos de idade. (dezoito) anos ou mais ou seja emancipado, nos termos da legislação aplicável.


O Usuário deverá fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas.

O Usuário aceita que é de sua exclusiva responsabilidade manter seus dados cadastrais atualizados e garantir a proteção e privacidade de sua senha de acesso.


Adicionalmente, é importante ressaltar que apenas 1 (uma) conta por Usuário é permitida na Plataforma.


A Digiteam reserva-se o direito de recusar registo ou cancelar contas que considere inadequadas, bem como recusar a prestação de qualquer serviço que não cumpra os seus padrões, sem notificação prévia ao Utilizador.


5.       OBRIGAÇÕES DA DIGITEAM

A Digiteam prestará os seus serviços de acordo com as condições descritas nestas Condições, mantendo o Utilizador informado de quaisquer alterações através da atualização deste documento.


As obrigações da Digiteam limitam-se a garantir a funcionalidade e segurança da Plataforma, bem como efetuar as correções e/ou modificações necessárias.


A Digiteam não terá qualquer responsabilidade pelas seguintes situações:

  • A conduta dos Usuários, seja dentro ou fora da Plataforma.
  • O incumprimento por parte do Utilizador das suas obrigações, violando estas
  • Condições e legislação aplicável.
  • Danos que o Usuário possa sofrer em decorrência do uso indevido da Plataforma, como acesso irregular de terceiros à sua conta de acesso.
  • Danos que o Usuário possa sofrer por ações exclusivas de terceiros, bem como por falhas de conexão de rede e interações maliciosas como vírus.
  • Casos fortuitos ou força maior.
  • Qualquer falha técnica ou operacional que prejudique ou inviabilize a utilização da Plataforma por determinado período de tempo, uma vez que tais falhas podem ocorrer e são esperadas devido ao uso da tecnologia.

O Usuário é o único responsável pelos dados e informações inseridos em sua conta, portanto não é obrigação da Digiteam verificar ou certificar a veracidade ou insuficiência dos dados fornecidos.

5.1 Limitação de responsabilidade da Digiteam


O Usuário reconhece que os serviços poderão ser disponibilizados em diversos formatos, de acordo com a customização da Empresa, que é a única responsável por determinar a forma de prestação dos serviços, prazos, valores, garantias, etc., sem qualquer interferência ou interferência de Digiteam.


A Digiteam apenas concede a licença de utilização da Plataforma, que é uma ferramenta de gestão de colaboradores na prestação de serviços, não se responsabilizando por erros e/ou inconsistências no fornecimento de informações no cadastro de Usuários, Demandas ou outros registros necessários. para a utilização da Plataforma.


A Digiteam não se responsabiliza em nenhum caso por:

  • Pelos serviços prestados pela Empresa aos seus clientes, que não são específicos e exclusivos das funcionalidades da Plataforma.
  • Para quaisquer outros serviços, atividades e/ou Demandas distribuídas pela Empresa que não estejam no escopo da licença de uso da Plataforma.
  • Contratando terceiros, prestadores de serviços, colaboradores da Companhia.
  • Para cadastro, validação e/ou verificação dos dados do usuário que serão cadastrados pelo Usuário Administrador da Empresa.
  • Por qualquer ação que se considere da responsabilidade dos Utilizadores no exercício da sua atividade profissional ou na utilização da Plataforma.
  • Pela disponibilidade e acessibilidade dos locais e regiões necessárias à realização das Solicitações.
  • Por danos, perdas ou prejuízos sofridos por terceiros em decorrência de falhas no sistema ou nas Solicitações realizadas.


O Utilizador aceita que a impossibilidade de utilização da Plataforma não implica a impossibilidade de “tal qual”.


6.       OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

É obrigação do Utilizador utilizar a Plataforma de acordo com as condições descritas nas presentes Condições, na legislação aplicável e, quando aplicável, nos contratos celebrados entre as partes.


O Usuário deverá sempre utilizar a Plataforma de forma honesta e ética e abster-se de qualquer tipo de comportamento abusivo, ilegal ou ofensivo.


O Usuário é o único responsável, para todos os fins, inclusive legais, pelo conteúdo das informações que insere e pelos compromissos que assume na Plataforma.


7.       COMPORTAMENTO PROIBIDO


O Utilizador declara e compromete-se a não:

  • Praticar qualquer tipo de ato ilícito e imoral que possa violar a legislação brasileira ou internacional vigente.
  • Violar os direitos de terceiros ou os direitos da Plataforma.
  • Disponibilizar ou permitir o acesso a conteúdos ilegais, violentos, pornográficos ou qualquer outro ato contrário à lei e à ordem pública.
  • Tentar fraudar ou manipular a Plataforma ou outros Usuários.
  • Os usuários.
  • Induzir ou praticar qualquer ato de discriminação ou incitação ao ódio contra pessoas e/ou grupos de pessoas por motivos de nacionalidade, raça, religião, orientação sexual, gênero, condição física, nacionalidade, entre outros atos que contrariem a ordem pública e a legislação brasileira.
  • Utilizar scripts automatizados para coletar informações ou interagir com o ambiente da Plataforma ou quaisquer meios eletrônicos, como sites de propriedade da Plataforma. Violar os direitos de propriedade intelectual da Plataforma ou de terceiros.
  • Utilizar a Plataforma para qualquer finalidade diferente da estabelecida nestes Termos e Condições de Uso.

A Digiteam poderá, a seu exclusivo critério e mediante notificação prévia à Empresa, suspender ou excluir o acesso do Usuário à Plataforma sempre que for detectada conduta proibida, sem necessidade de aviso prévio ou direito a qualquer tipo de indenização.


8.       PROPRIEDADE INTELECTUAL


A propriedade e os direitos relativos à Plataforma, bem como todos e cada um dos conteúdos disponibilizados através dela, pertencem exclusivamente à empresa DIGITEAM TECNOLOGIA LTDA (Digiteam).


A Empresa não adquire, através destes Termos e Condições de Uso, quaisquer direitos de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, designs, marcas registradas, direitos autorais ou direitos a informações confidenciais ou segredos comerciais, na ou relacionados à Plataforma, que são os propriedade exclusiva da Digiteam.


8.1 Licença de Software


Para a prestação dos serviços é necessário licenciar o software desenvolvido pela Digiteam para uso da Empresa.


A Digiteam permanece titular de toda a propriedade intelectual ou direitos autorais por ela desenvolvidos no âmbito da Plataforma, uma vez que apenas concede os direitos de utilização do software produzido, de forma revogável e retrátil para os seus fins comerciais.


A licença não cobre o código fonte do projeto, que permanecerá propriedade intelectual da Digiteam.


A Digiteam não será responsável pelo uso indevido ou inadequado do software e/ou de quaisquer produtos e/ou itens oferecidos pela Empresa, bem como por qualquer perda ou dano sofrido pela Empresa ou por qualquer terceiro como consequência de tal indevida ou uso inadequado.


9.       ENCERRAMENTO DA CONTA


O encerramento da conta da Empresa na Plataforma poderá depender do contrato firmado entre as partes.
Para solicitar o encerramento, o Usuário poderá entrar em contato pelos seguintes canais: suporte@digiteam.com.br ou WhatsApp +55 61 3226-6458.
Somente a Empresa poderá solicitar o encerramento de qualquer conta de Usuário sob sua responsabilidade.

Agende uma demonstração.

Conheça as inúmeras possibilidades de funcionalidades e fluxos do Digiteam.

Com nossa demonstração personalizada é possível perceber o potencial de transformação que a ferramenta tem para o seu processo. 

Ao enviar este formulário, você concorda com o tratamento dos seus dados nos termos do nosso Aviso de Privacidade