Termos e Condições de uso

Data de disponibilização:

01/07/2023

Versão:

1.0

Bem-vindo à Digiteam!


Nosso software como serviço fornece um sistema de gestão abrangente para você supervisionar com eficácia suas equipes remotas, oferecendo soluções customizáveis para diversos tipos de atividades.


Estes Termos e Condições de Uso (Termos) têm como objetivo definir as condições de uso que regerão a utilização da Digiteam, de propriedade da DIGITEAM TECNOLOGIA LTDA (DIGITEAM), inscrita no CNPJ nº 07.821.585/0001-50, com sede em St. Bancário Sul, Bloco 02, Prédio E, unidades 402 a 406, Asa Sul, Brasília – DF, CEP: 70.070-120..


A utilização da nossa Plataforma pelo Usuário é regida por estes Termos e Condições de Uso, por isso recomendamos a leitura completa dos mesmos, pois a aceitação dos Termos é obrigatória para o cadastro e utilização da mesma.


Estamos aqui para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter, receber feedback ou tratar reclamações através do seguinte e-mail: support@digiteam.com.br.


RESUMO

1. CONCEITOS IMPORTANTES NESTES TERMOS

2. O QUE A PLATAFORMA DIGITEAM OFERECE?

2.1. Digiteam Menus

3. COMO USAR A PLATAFORMA DIGITEAM?

3.1. Como cadastrar outros usuários?

3.2. Como cadastrar uma nova Ordem de Serviço?

4. CONDIÇÕES DE CADASTRO E USO DA PLATAFORMA

5. OBRIGAÇÕES DA DIGITEAM

5.1. Limitação de responsabilidade da Digiteam

6. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

7. CONDUTA PROIBIDA

8. PROPRIEDADE INTELECTUAL

8.1. Licenciamento de software

9. RESCISÃO DA CONTA

10. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

11. DISPOSIÇÕES GERAIS                                                                                                                     

 12.ENTRE EM CONTATO COM A DIGITEAM!

1.          CONCEITOS IMPORTANTES NESTES TERMOS


Listados abaixo estão alguns conceitos-chave para ajudar na compreensão destes Termos.

  • Agente de Campo: Pessoa que é funcionário da Empresa e é gerenciado por meio do aplicativo móvel integrado da Plataforma
  • Ordens de Serviço: Serviços (Ordens de Serviço – WOs) distribuídos e monitorados pela Plataforma, destinados aos Agentes de Campo.
  • Empresa: Pessoa jurídica que contrata a Plataforma Digiteam para gestão de suas equipes externas.
  • Login: Processo de acesso à Plataforma mediante autenticação ou identificação do usuário, utilizando credenciais previamente cadastradas, as quais são pessoais e intransferíveis.
  • Plataforma, Digiteam ou Plataforma Digiteam: Plataforma de Software como Serviço (SaaS) licenciada, por meio de contrato, para uso pela Empresa.
  • Software como Serviço (SaaS): Uma distribuição e comercialização de software modelada como um serviço.
  • Usuários: Indivíduos que representam a Empresa e são denominados ‘Administradores’ da Plataforma.

2.          O QUE A PLATAFORMA DIGITEAM OFERECE?


A Digiteam oferece um sistema de gestão abrangente e adaptado a equipas externas, fornecendo soluções altamente customizáveis a empresas de diversas indústrias e setores, com particular destaque para o setor de Utilities.


É fundamental ressaltar que a Plataforma Digiteam opera no modelo Software as a Service (SaaS), conforme descrito nos termos contratuais acordados entre ambas as partes.


Através da Plataforma, as empresas têm acesso a um conjunto de ferramentas para gestão dos seus colaboradores, incluindo Agentes de Campo, permitindo-lhes criar e monitorizar Ordens de Serviço de forma eficiente.


A Digiteam é especialista em desenvolver processos de customização únicos e adaptados às necessidades de cada empresa, aproveitando tecnologias de ponta disponíveis no mercado. Isso inclui, mas não está limitado a:

  • Gerenciamento simplificado e visualização de relatórios de desempenho, acessíveis a qualquer hora e em qualquer lugar.
  • Definição de processos de atendimento categorizados por tipo, padronizados através de ferramenta customizável com fluxos de execução e checklists, otimizando a coleta de dados em campo e reduzindo erros.
  • Prestação de serviços ágil e eficiente, garantindo a alocação ideal de recursos para maximizar a cobertura do serviço.
  • Maior satisfação do cliente por meio de processos transparentes, proporcionando visibilidade desde o envio da solicitação até a avaliação do serviço.

2.1. Digiteam Menus

No lado esquerdo da Plataforma, os Usuários podem acessar nossas funcionalidades, como:

  • Menu Geral: Acesso a funcionalidades para gerenciamento de Agentes de Campo e Ordens de Serviço.
  • Mapas: Cadastro de novas áreas e regiões para execução de Ordens de Serviço, bem como a categorização destas regiões. Além disso, os Usuários podem criar e categorizar áreas de interesse para execução de Ordens de Serviço.
  • Ações: Painel de gerenciamento de Ordens de Serviço, onde o Usuário pode visualizar todas as Ordens de Serviço abertas e/ou em andamento em forma de lista. Além disso, terão uma visão de todos os formulários relativos aos veículos cadastrados, como infrações e ocorrências.
  • Sistema: Painel com acesso às unidades e regiões para execução de Ordens de Serviço, bem como lista de Agentes de Campo e suas respectivas informações.


3.          COMO USAR A PLATAFORMA DIGITEAM?

Companhia poderá agendar demonstração da Plataforma através do link https://digiteam.com.br/, informando nome e e-mail do solicitante.


Esta demonstração serve para mostrar as funcionalidades da Plataforma, facilitando uma melhor compreensão da sua utilização em atividades profissionais.


Para ter acesso à Plataforma Digiteam, a Companhia deverá celebrar um contrato de prestação de serviços específico, que fornecerá todas as informações necessárias de implementação e acesso.


No ato da contratação, os dados cadastrais do Usuário Administrativo, representando a Companhia, servirão de base para geração de conta de identificação. Esta conta concede acesso à Plataforma e às suas funcionalidades.

Os usuários são obrigados a definir suas próprias credenciais de login e senha de acesso à Plataforma, sendo de exclusiva responsabilidade a manutenção da confidencialidade dessas informações. A Digiteam não se responsabiliza por quaisquer ações ou danos resultantes do acesso não autorizado à conta por terceiros.


O cadastro de outros tipos de usuários, como ‘Agentes de Campo’, ‘Despachantes’, ‘Auditores’, entre outros, será realizado e o acesso concedido pelo Usuário Administrativo, que assume total responsabilidade por essas ações.

3.1. Como cadastrar outros usuários?

Empresa, através do Usuário Administrativo, pode criar outros tipos de usuários, classificando diferentes tipos de acesso e funcionalidades, tais como:

  • Despachante: Funcionário da empresa que utiliza o Digiteam em modo web para alocar e distribuir Ordens de Serviço aos Agentes de Campo.
  • Agentes de Campo: Colaborador da Empresa que executará as Ordens de Serviço distribuídas e monitoradas pela Plataforma por meio de aplicativo mobile.

3.2. Como cadastrar uma nova Ordem de Serviço?

Para que os Usuários criem novas Ordens de Serviço para serem alocados aos Agentes de Campo, eles utilizam o botão “Nova Ordem”, que abrirá um painel solicitando as seguintes informações da Ordem de Serviço:

  • Tipo
  • Prioridade
  • Nome do candidato
  • Número de telefone do solicitante
  • Dados de início
  • Duração estimada
  • Unidade
  • Região
  • Descrição

    Os campos “Tipo” e “Unidade” terão opções selecionáveis customizadas pela Empresa, de acordo com as necessidades de cada Ordem de Serviço e das regiões de atendimento dos Agentes de Campo. 
    Os usuários também têm a opção de cadastrar e receber Ordens de Serviço por meio da integração com seu serviço ou plataforma de gerenciamento de serviços, procedimento que pode ser definido conforme contrato da Empresa.

4.          CONDIÇÕES DE CADASTRO E USO DA PLATAFORMA


Para se cadastrar e utilizar as funcionalidades da Plataforma Digiteam, o Usuário deverá aceitar, concordar e aderir a estes Termos e Condições de Uso, bem como à legislação aplicável.


A utilização da Plataforma exige que o Usuário atenda aos seguintes critérios cumulativos: (i) ser pessoa física, (ii) atuar como representante da Empresa atuando como Administrador da Plataforma, e (iii) ter pelo menos 18 (dezoito) anos de idade, ou emancipado de acordo com a lei aplicável.


Usuário deverá fornecer informações verdadeiras, precisas, atuais e completas.


Usuário reconhece que a manutenção da veracidade de seus dados cadastrais e a salvaguarda da privacidade de sua senha de acesso são de sua exclusiva responsabilidade.

Somente é permitida uma (01) conta por Usuário na Plataforma.


Digiteam reserva-se o direito de recusar cadastro ou encerrar contas consideradas inadequadas, bem como de recusar a prestação de serviços que não estejam alinhados aos seus padrões sem aviso prévio ao Usuário.


5.          OBRIGAÇÕES DA DIGITEAM

Digiteam presta seus serviços em conformidade com os termos descritos nestes Termos, garantindo que o Usuário seja notificado sobre quaisquer atualizações ou alterações realizadas neste documento.


As obrigações da Digiteam limitam-se a garantir as funcionalidades e segurança da Plataforma, bem como realizar quaisquer correções e/ou alterações que se façam necessárias.


A Digiteam não se responsabiliza pelas seguintes situações:

  • Conduta do usuário, ocorrendo dentro ou fora da Plataforma.
  • Falha do usuário em cumprir suas obrigações conforme descrito nestes Termos e nas leis aplicáveis.
  • Danos resultantes do uso indevido da Plataforma pelo Usuário, tais como acesso não autorizado à sua conta por terceiros.
  • Danos resultantes de ações realizadas exclusivamente por terceiros, bem como problemas de conectividade de rede e atividades maliciosas, como ataques de vírus.
  • Eventos imprevistos ou circunstâncias de força maior.
  • Falhas técnicas ou operacionais que possam impedir temporariamente ou inutilizar a Plataforma por determinado período, pois tais ocorrências são inerentes ao uso da tecnologia.

Usuário é totalmente responsável pela exatidão e autenticidade dos dados e informações inseridos em sua conta. Consequentemente, a Digiteam não está obrigada a verificar ou validar a exatidão ou adequação dos dados fornecidos.

5.1. Limitação de responsabilidade da Digiteam

Usuário reconhece que os serviços poderão ser prestados em diversos formatos, conforme customizados pela Empresa, que é de exclusiva responsabilidade de determinar modalidades de serviços, prazos, taxas, garantias, etc., sem qualquer interferência da Digiteam.


Digiteam apenas concede licença de uso da Plataforma, ferramenta de gerenciamento de funcionários na prestação de serviços, e não se responsabiliza por erros ou inconsistências em cadastros de usuários, Ordens de Serviço ou outros registros necessários à utilização da Plataforma.


Em nenhuma hipótese a Digiteam é responsável por:

  • Serviços prestados pela Empresa aos seus clientes que não estão relacionados com as funcionalidades da Plataforma.
  • Outros serviços, atividades e/ou Ordens de Serviço distribuídos pela Empresa fora do escopo da licença de uso da Plataforma.
  • Contratação de terceiros prestadores de serviços ou funcionários da Companhia.
  • Cadastro, validação e/ou verificação dos dados do usuário realizado pelo Usuário Administrativo da Empresa.
  • Ações consideradas de responsabilidade do Usuário durante atividades profissionais ou utilização da Plataforma.
  • Disponibilidade e acessibilidade de locais e regiões necessárias para execução de Ordens de Serviço.
  • Danos, perdas ou danos sofridos por terceiros devido a falhas de sistema ou ordens de serviço executadas.

Usuário reconhece que a indisponibilidade da Plataforma não impede a execução das Ordens de Serviço necessárias à prestação do serviço. Portanto, a indisponibilidade do Digiteam é um risco do Usuário, e os serviços serão prestados “como estão”.

6.          OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

Usuário é obrigado a utilizar a Plataforma em conformidade com as condições descritas nestes Termos, nas leis relevantes e, se aplicável, nos contratos entre as partes.


Usuário deve interagir consistentemente com a Plataforma de maneira honesta, ética e livre de qualquer comportamento abusivo, ilegal ou ofensivo.


O Utilizador é o único responsável, incluindo a responsabilidade legal, pelo conteúdo das informações que introduz e pelos compromissos que assume na Plataforma.

7.          CONDUTA PROIBIDA

Usuário está proibido de realizar as seguintes atividades durante a utilização da plataforma:

  • Participar de qualquer comportamento ilegal ou antiético que viole as leis brasileiras ou internacionais.
  • Infringir os direitos de terceiros ou da própria Plataforma.
  • Compartilhar ou permitir o acesso a conteúdo ilegal, violento, pornográfico ou qualquer outro conteúdo que contrarie a lei e a ordem pública.
  • Tentar qualquer forma de fraude ou manipulação, seja dirigida à Plataforma ou a outros Usuários.
  • Incitar ou praticar discriminação ou ódio contra indivíduos ou grupos com base em nacionalidade, raça, religião, orientação sexual, gênero, condição física ou quaisquer outras ações contrárias à ordem pública e às leis brasileiras.
  • Empregar scripts automatizados para coletar informações ou interagir com o ambiente da plataforma, ou utilizar qualquer meio eletrônico para acessar sites de propriedade da Plataforma.
  • Violar os direitos de propriedade intelectual da Plataforma ou de terceiros.
  • Utilizar a Plataforma para fins diferentes daqueles explicitamente descritos nestes Termos e Condições de Uso.

Digiteam reserva-se o direito, a seu exclusivo critério e mediante notificação à Empresa, de suspender ou encerrar o acesso do Usuário à Plataforma mediante detecção de conduta proibida, sem aviso prévio ou direito a qualquer forma de indenização.

8.          PROPRIEDADE INTELECTUAL


Toda propriedade e direitos relacionados à Plataforma, incluindo qualquer conteúdo por ela fornecido, são de propriedade exclusiva da DIGITEAM TECNOLOGIA LTDA (DIGITEAM).


Através destes Termos e Condições de Uso, a Empresa reconhece e concorda que não adquire quaisquer direitos de propriedade intelectual ou outros direitos exclusivos, incluindo patentes, designs, marcas registradas, direitos autorais ou direitos a informações confidenciais ou segredos comerciais associados à Plataforma. Estes direitos permanecem propriedade única e exclusiva da DIGITEAM TECNOLOGIA LTDA.

8.1. Licenciamento de software

Para acessar os serviços, a Empresa deverá obter licença de utilização do software desenvolvido pela DIGITEAM.


A DIGITEAM retém a propriedade de toda a propriedade intelectual e direitos autorais associados ao desenvolvimento da Plataforma. A Empresa recebe uma licença revogável e intransferível para usar o software exclusivamente para seus fins comerciais.


Este acordo de licenciamento não se estende ao código fonte do projeto, que permanece propriedade intelectual exclusiva da DIGITEAM.


A DIGITEAM não assume nenhuma responsabilidade pelo uso impróprio ou inadequado dos softwares, produtos ou serviços oferecidos pela Empresa. Além disso, a DIGITEAM não se responsabiliza por quaisquer perdas ou danos incorridos pela Empresa ou por terceiros como resultado de tal uso impróprio ou inadequado.

9.          RESCISÃO DA CONTA


O encerramento da conta de um Usuário na Plataforma está sujeito aos termos definidos no contrato entre as partes.


Para iniciar o processo de encerramento de conta, os Usuários poderão entrar em contato conosco através dos seguintes canais: support@digiteam.com.br ou WhatsApp +5561 3226-6458.


Observe que somente a Empresa tem autoridade para solicitar o encerramento de qualquer conta de Usuário sob sua responsabilidade.


10.          POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), a Digiteam fornece informações completas sobre a coleta, utilização, processamento e divulgação de informações e dados pessoais dos Usuários por meio de nossa Política de Privacidade.


A Política de Privacidade é parte integrante destes Termos e Condições de Uso.


Portanto, aconselhamos fortemente os Usuários a revisarem e compreenderem cuidadosamente a Política de Privacidade da Plataforma.

11.          DISPOSIÇÕES GERAIS

Digiteam informa que poderá, a qualquer momento, unilateralmente, modificar/atualizar estes Termos e Condições de Uso.


Caso isso aconteça, o Usuário será notificado, e a versão atualizada será válida a partir da sua publicação. A continuidade do acesso ou utilização da Plataforma, após divulgação, confirmará a validade dos novos Termos e Condições de Uso pelos seus Usuários.


Qualquer cláusula ou condição destes Termos e Condições de Uso que possa ser considerada nula ou ineficaz por uma sentença, lei ou tribunal, não invalidará as demais cláusulas e condições.


A Digiteam reserva-se o direito de modificar unilateralmente a Plataforma, incluindo mas não se limitando à sua configuração, apresentação, design, conteúdo, funcionalidades, ferramentas e sua desativação.


Estes Termos são regidos e interpretados de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.


Fica designado o Foro da Comarca de Brasília/DF como foro para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes destes Termos e Condições de Uso, renunciando as partes a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou pareça.

12.          ENTRE EM CONTATO COM A DIGITEAM!


Estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter, receber feedback ou tratar reclamações através do seguinte e-mail: support@digiteam.com.br, WhatsApp +55 61 9315-3128 ou digiteam.zendesk.com.

Agende uma demonstração.

Conheça as inúmeras possibilidades de funcionalidades e fluxos do Digiteam.

Com nossa demonstração personalizada é possível perceber o potencial de transformação que a ferramenta tem para o seu processo. 

Ao enviar este formulário, você concorda com o tratamento dos seus dados nos termos do nosso Aviso de Privacidade