Data de disponibilização:

31/03/2024

Versão:

1.0

O Digiteam por meio desta Política de Governança Ambiental, Social e Corporativa – ESG (“Política”), estabelece e se compromete a agir em conformidade com normas internas e externas relacionadas à integração de critérios ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG) em todas as esferas de atuação do Digiteam.

A filosofia ESG está entranhada na essência do Digiteam desde o seu surgimento, tendo sido construída sobre três pilares fundamentais que visam a garantia da sustentabilidade a longo prazo: governança, tecnologia e gestão de recursos humanos.

O objetivo desta Política é estabelecer os critérios e os procedimentos para a incorporação de considerações ambientais, sociais e de governança corporativa do Digiteam. Essa abordagem visa guiar a condução de suas atividades de acordo com as normas em vigor e as melhores práticas de mercado, com o propósito de minimizar riscos e aproveitar oportunidades para todas as Partes Interessadas.

Adicionalmente, a política busca fornecer conhecimentos técnicos adequados aos seus colaboradores e demais partes interessadas.

Todos os parceiros, clientes, investidores, sócios, diretores, administradores, estagiários e demais colaboradores do Digiteam (denominados individualmente como “Colaborador” ou coletivamente como “Colaboradores”) estão sujeitos às disposições estabelecidas nesta Política, bem como devem agir como promotores do Desenvolvimento Sustentável do Digiteam.

Agende uma demonstração.

Conheça as inúmeras possibilidades de funcionalidades e fluxos do Digiteam.

Com nossa demonstração personalizada é possível perceber o potencial de transformação que a ferramenta tem para o seu processo. 

Ao enviar este formulário, você concorda com o tratamento dos seus dados nos termos do nosso Aviso de Privacidade